quarta-feira, 8 de setembro de 2010

TANTRA INICIAL osho

E tenho que ter um parceiro para a prática de Tantra?

Assim como todos os outros profundos e eficazes caminhos espirituais, Tantra é, ao que é core, uma prática individual e pessoal.
O básico do Tantra são melhores aprendidas e explorada como uma prática individual, para começar sua consciência de si mesmo como uma expressão do Divino, como uma forma de Sagrado feminino / masculino Sagrado, fortalece mais rapidamente você se concentrar em ferramentas básicas de Tantra.
Se você já tem um parceiro sexual e começar uma prática tântrica individualmente isso irá fornecer uma base sólida para a alegria e expansão dentro do relacionamento.
Logo no início poderá trabalhar com seu parceiro em um nível energético, intimamente envolvido, mas ainda não sexual, ajudamos você a ficar tanto 'acordado' e receptivo às energias em desenvolvimento. A adição da sexualidade vai 'turbinar' sua prática como ela se desenrola.

Se você ainda não tem um parceiro, não tenhas medo, pois o seu coração se abre e sua luz brilha mais intensamente, o parceiro(a) perfeito irá aparecer para você!


MESTRE OSHO

Para dizer alguma coisa sobre um mestre iluminado é sempre muito delicado, ainda mais quando se trata de Osho.

Assim, optámos por lhe algumas palavras de que ele deu como resposta à pergunta: "Amado mestre, você pode dizer quem você é?"

"... Eu sou um convite para todos aqueles que estão buscando, pesquisando e tem um desejo profundo em seus corações para encontrar a sua casa.
Eu sou uma resposta para a pergunta que todo mundo é, mas não pode formular uma pergunta que é mais uma busca do que uma pergunta, mais sede do que uma instrução verbal, mental, uma sede que se sente em cada célula e fibra do seu ser, mas não tem como trazer as palavras e perguntar.

Eu sou uma resposta para essa pergunta que você não pode fazer e você não pode esperar que poderiam ser respondidas.
Quando eu digo que eu sou a resposta, não quero dizer que eu posso te dar a resposta ....
Sim, se você estiver pronto você pode tomá-lo.
Eu sou apenas como um bem, pronto para jogar o balde e tirar água para si.
Eu tenho isso, mas eu não posso chegar para você, sem seu esforço.
Só você pode me alcançar.
É um convite estranho ...
Eu sou um convite para um salto corajoso no oceano da vida.
Porque essa é a única maneira de encontrar a si mesmo ... "
Tantra é muito mais Sexo com plenitude.

" Não é uma forma de melhorar as relações raciais e diversidade, mas uma maneira de olhar Interno para expandir a consciência. Todos os animais conhecidos por raça, mas apenas através do tipo de pessoa A sexualidade também pode ser usado para anúncios.

Esse entendimento foi baseado no conhecimento tântrico recolhidos, foi Índia há séculos, mas foi forçado a passar à clandestinidade ou para descobrir Tibet ou China. "Não realmente Separação entre sexo e amor ", explica ela." Mas esta separação ocorreu após o condicionamento e Idéias Levantadas sobre eles. Levantadas não sinta-se livre com o que parece natural para nós "sexy".
Então, passo Alguns, cortar a nossa relação com o corpo físico, para o valor de "amor valor Shadrno" Top. Assim, a separação é criada.

Analisamos outro aspecto que nós colocamos limites da intimidade, amor e sexo, você pode usar a nossa energia sexual, para crescer em diferentes áreas Nossas vidas.
Trabalho da essência, apoiado, como convém o espiritual, uma variedade de meditações dinâmicas (movimento e voz), entre em contato exercícios de técnicas de aprendizagem e experiência..

Trabalho de Osho - Tantra inclui o trabalho através do corpo, desenvolvendo a habilidade do corpo para acomodar intenso sentido; conexão para se comunicar com os outros; culpa restrições relaxamento, trabalho sobre o corpo de centros de energia do (chakras) para desenvolver uma maior sensibilidade aos sentimentos básica; compreensão física da polaridade do sexo masculino - feminino dentro de nós, meditações projetado para equilibrar.

Tantra não é conhecimento de posições sexuais excêntricas.
Tantra não é apanas gozos múltiplos.
Tantra não é performance sexual acrobática.
Tantra não é pornografia.
Tantra não é religião.
Tantra não é doutrina.
Tantra não é relacionamento.
Tantra é estar livre, inteiro e entregue.
Tantra é relacionar-se.
Tantra é meditação, aqui e agora.
Tantra é fluir, pulsar e vibrar.
Tantra é se permitir reconhecer sua forma, para poder abrir o coração.
Tantra é celebração.
Tantra é autodescoberta.
O quanto você se permite de verdade.

É APRENDER SOBRE SI MESMO, DEIXANDO PARA TRÁS O QUE A GENTE NÃO É.


A palavra sânscrita Tantra significa:

Expansão da consciência.

A compreensão básica do Tantra é que todas as polaridades da vida não são opostos, como a mente tende a dizer-nos, mas complementares. Macho e fêmea, raiva e compaixão, o amor e o medo não são opostos polares. A partir desse insight profundo.
Tantra desenvolveu técnicas de meditação que concentra a nossa atenção para a união das polaridades.
Uma das formas mais humanas de buscar essa união é através de fazer amor, através do sexo.
Quando o orgasmo acontece, as energias masculinas e femininas se encontram e derretem e da por um momento, um vislumbre de união.
Tantra diz que o orgasmo não pertence ao sexo, mas a nossa consciência, a nossa existência.
É um espaço interior, onde todas as dualidades, polaridades derretem-se e unificam em um espaço de unidade, inteireza.
Tantra ensina através da santidade, consciência e amor.
Os métodos são Tantra corpo orientado e ver o corpo como um templo e os sentidos como portas para o mundo exterior e interior.
O objetivo de todos os métodos é obter conscientemente contato com o "ponto" onde interior e exterior se encontram para conhecer e relaxar.
Neste relaxamento da expansão da consciência se desdobra. E ao longo dos últimos 5.000 anos, indianos e tibetanos Tantric Mestres disseram que esta expansão de consciência é o maior orgasmo que a existência pode nos oferecer.
A Terapeuta Prema Yedaya lhe oferece aulas teóricas nesta herança sagrada do antigo ensino do Tantra, disponibilizando para o mundo contemporâneo a sabedoria Sagrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário