quarta-feira, 8 de setembro de 2010

NOVO HOMEM, MULHER NOVA

Cada pessoa é de fato metade homem e metade mulher, mas geralmente as mulheres tendem a ignorar o homem em si e os homens não têm conhecimento da existência da mulher. 
A grande importância para a fusão interna de ambos os sexos, o que gera profunda cura espiritual, iluminação considerável.

Tendemos a nos ver como uma mulher ou um homem, e para o mundo para atender o pólo oposto, um homem ou uma mulher com quem deseja se conectar, a experiência da paixão e do amor.
Normalmente, essa pesquisa é baseada em um profundo anseio por um filho ou um parceiro nos permitirá atender a uma experiência de totalidade, aceitação, significado, alegria e felicidade. 
Mas é a perfeição e a felicidade estão lá fora?  o misticismo, que se tornou uma das formas mestre. 

Osho no seu ashram principal, afirma que:
Ionic goma, conhecida como a "obra do interior da mulher interior, argumenta que, quando são identificados com um género de energia questões ou apenas os nossos olhos para fora em uma reunião com o outro sexo, perdemos a oportunidade de descobrir estes dois pólos realmente residem em nós. Um deles é a nossa espécie, mas também é o segundo filho o programa funciona.
"Trabalho baseado no homem e mulher Ahpnimaeime é que alguém está realmente metade masculina e feminina metade", explica Shanti Gytmaah, um terapeuta perfeito este método, "Até que nós encontramos a harmonia interior entre estes dois extremos, nossas relações externas refletem os conflitos internos. são construídas ao abrigo deste regime, dois pesquisadores do "seis-packs do" nós, incluindo as diferentes necessidades e as formas pelas quais elas são expressas. 
Este trabalho é conectar as dimensões internas dentro de nós mesmos, enriquecem nossas vidas. reconhecimento da existência de dois fusão permite que as qualidades interiores de ambos, que pode levar à cura profunda, e fazer uma pessoa mais amorosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário