quarta-feira, 8 de setembro de 2010

SATISFAÇÃO NÃO VEM DE FORA

Como você pode ver, o trabalho sobre o homem interior ea mulher têm um aspecto terapêutico - a sensibilização das características e padrões Pnimaeime, as relações melhoraram, com maior liberdade emocional, mas Osho, sendo um mestre espiritual, porque antes de tudo, o místico "união" que é a meta espiritual. 
É a época, incluindo o Metsika Ionian ao longo dos anos, e ainda a chamou de "nova psicologia da humanidade". "Quando a mente consciente, é um homem, a mente inconsciente é uma mulher. 
Quando a mente consciente, é uma mulher, a mente inconsciente é um homem. 
Deve ser assim", disse ele. "O desejo de se encontrar com a mulher ou o homem exterior não será capaz de fornecê-lo, mas se você sabe ver o homem interior e uma mulher dentro."
Para Gytmaah, que trabalhou durante anos com Osho vez ashram, Osho se é um bom exemplo de alguém que trouxe cumpriu a mística união interna. "Quando você olha para as pessoas que iluminou o vê - fortes qualidades masculinas, com um feminino qualidades fortes, expressa livremente" , diz ela.
Anat, uma participantes israelenses neste sistema há dois anos, e atualmente organiza essas oficinas complementares, organizada pelo Gytmaah, diz: "A descoberta do trabalho sobre o homem interior era um ponto de viragem para mim. 
No meu caso eu sou uma mulher, pelo menos da última vez que olhei no espelho, mas eu dentro de mim, como em toda mulher, há um homem interior. estudei o caráter deste homem, e encontrou uma linhas distintas qualidades específicas. 
Por exemplo, este homem é muito forte, muito poderoso. 
Ele sabe como fazer avançar as coisas, a forma de organizar o mundo ao redor dele. 
Mas Ao mesmo tempo, pode ser muito agressivo. 
O que eu descobri na oficina era tão assustador para mim, mas também lançar luz sobre muitos aspectos de modo de vida. 
Primeiro de tudo, um monte de agressão reprimida em mim. 
Ele estava fora de controle. homem expressa, entrou em erupção ele que, sem pedir, embora eu não quis dizer que ninguém jamais viu ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário